O TEMPO

                             
Costumamos dizer que o tempo tem passado depressa, e que não sobra espaço para mais nada além de trabalhar. Ou será que estamos usando mal o nosso tempo dando vazão para coisas que não acrescentam em nada para nossa vida.
Deixamos de dar valor, importância para coisas simples que nos fariam ganhar tempo, tais como, estar perto das pessoas que nos fazem bem e nos trazem uma boa energia, fazer aquela atividade de lazer que muitas vezes deixamos de lado por achar que aquilo não trará nenhum beneficio, enquanto poderia usar este tempo para ganhar dinheiro trabalhando quase sem descanso.
O dinheiro não é tudo, por valorizar demasiadamente o dinheiro deixamos de ser bons profissionais, bons amigos, ou seja, deixamos de lado a nossa essência que é amar o outro. Conviver em sociedade independente de qualquer diferença.
Por fim, devemos buscar evitar esse sistema econômico que é o grande mal de nossa sociedade, pois ele transforma o ser humano em escravo do dinheiro e refém do trabalho não como forma de evolução, mas sim de exploração.

Comentários